Qual o valor para a impermeabilização de uma laje de aproximadamente 115 m2 que apresenta vazamento para o subsolo de um edifício?

Se puder informar, gostaria do valor dos serviços, materiais e tempo de execução para um edifício que fica no Guarujá/SP

Qual o valor para a impermeabilização de uma laje de aproximadamente 115 m2 que apresenta vazamento para o subsolo de um edifício?

Se puder informar, gostaria do valor dos serviços, materiais e tempo de execução para um edifício que fica no Guarujá/SP

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Sergio Estevam
Particular - há 4 anos

Bom dia,

Em resposta a vossa pergunta e considerando os serviços descritos solicitados, informamos a execução completa do serviço onde engloba materiais e mão de obra, inclusive descrevendo o método executivo. Somo a SÓ IMPERMEABILIZAÇÕES, ramo da empresa ASTEK Engenharia com 20 anos no mercado. Visite nosso site.

IMPERMEABILIZAÇÃO de laje utilizando manta asfáltica com armadura de filme de polietileno.

MÉTODO EXECUTIVO

Preparo das superfícies

As áreas a serem aplicado a impermeabilização devem estar limpas, íntegras e secas, inclusive isentas de pó ou qualquer oleosidade para que não prejudique a aderência da manta. Caso haja falhas ou fissuras na superfície a ser impermeabilizada, estas devem ser tratadas e corrigidas antes da aplicação. Será verificado também a correta localização e caimentos dos coletores de desague e sua fixação.

Regularização das superfícies

Na laje executar regularização com argamassa desempenada e não queimada no traço 1:4, prevendo caimento mínimo de 0,5% em direção aos coletores de água, deixar um rebaixo de 1 cm de profundidade com dimensões de 30x30 cm ao redor dos coletores de água.

Nos rodapés, executar regularização com argamassa no traço 1:4 arredondando os cantos com raio mínimo de 5 cm. Deixando uma área com altura mínima de 30 cm com relação à regularização do piso e 3 cm de profundidade para encaixe da manta.

Para aumentar a aderência entre concreto e argamassa de regularização, aplicar chapisco no traço 1:4, aditivado com adesivo para chapisco. Aguardar cura mínima de 3 dias da argamassa de regularização para posterior aplicação do primer.

Após a cura da argamassa, aplicar em toda a área a ser impermeabilizada 1 demão de primer base água ou primer base solvente respeitando o consumo recomendado por m² e o tempo de secagem indicado pelo fabricante.

Aplicação da manta

Iniciar a aplicação da manta asfáltica determinada para cada caso, pelos coletores, tubulações passantes, e outras interferências, executando os arremates.

Após a aplicação nos coletores, tubulações e outras interferências, posicionar e alinhar os rolos de manta asfáltica no sentido oposto ao fluxo de água na área de aplicação a partir da parte mais baixa (coletores) para as partes mais altas, de forma que as emendas das mantas obedeçam ao sentido do fluxo da água.

Com maçarico, executar a colagem da manta asfáltica, aquecendo o lado inferior da manta e, ao mesmo tempo, a superfície imprimada, pressionando-a do centro para as bordas a fim de evitar a formação de bolhas de ar. Para a eliminação de possíveis bolhas de ar na colagem da manta com a superfície a ser impermeabilizada utilizamos rolo metálico com rolagem no sentido longitudinal da manta. As emendas devem ter sobreposição mínima de 10 cm e receber biselamento com a ponta da colher aquecida, para garantir a perfeita vedação do sistema.

A colagem da manta no rodapé deve ser executada na altura de 30 cm com relação à regularização do piso e embutida no rebaixo deixado previamente. A sobreposição da manta aplicada na vertical deve ser no mínimo de 10 cm sobre a manta aplicada no piso.

Proteção mecânica

Sobre a manta será aplicado a argamassa de proteção com 3cm de espessura com acabamento rústico com juntas formando quadros de mais ou menos 15m2 tendo as juntas a espessura de 3mm.

PREÇOS P/ M2

Serviço completo com garantia ....... R$ 190,00

Somente mão de obra ..................... R$ 65,00

Visita técnica e aconselhamento ....... cortesia.

IMPERMEABILIZAÇÃO BROANDRAD
Hidrotec.sp (Osasco, São Paulo) Hidrotec.sp - há 4 anos

Saudações!

Somos uma empresa com um novo conceito voltado a impermeabilização hidrofugante cimenticio. Uma solução definitiva dos problemas com infiltração, umidade e mofo. Com um know-how adquirido durante anos atuando no seguimento de impermeabilizante ecológico, que torna 100% impermeável, cimento, concreto, argamassa, rejunte e gesso. Uma substância hidrofugante mineral que reage durante o processo de hidratação e bloqueiam a rede capilar cimenticio, proporcionando uma elevada impermeabilidade em qualquer fase de sua obra.

Nossos serviços e produtos agregados são colocados à disposição especialmente para quem busca qualidade conforto e garantia. Produtos desenvolvidos pela mais alta tecnologia e são destinados para pessoas como você, que sempre está em busca do novo com os melhores preços. A prestação de melhores serviços aos nossos clientes é o que nos move. Para conhecer mais sobre nosso trabalho.

Um abraço,

Osvanild Andrade Técnico em Revestimentos Hidrofugante

IMPERMEABILIZAÇÃO HIDROFUGANTE E REGULARIZAÇÃO DE PISO ÁREA DE LAJE:.................................................................115m²

Hidrofugante: Aditivo 20kg.

Quantidade: 3 Demãos

Total Kg /Agregados 80 Kg

IMPERMEABILZAÇÃO HIDROFUGAÇÃO DE LAJE 115 M²

Material e Mão de Obra

Hidro-Massa reguladora de contra piso por m².................R$ 46,50

Hidro-Laje total de 115m² .....................................................R$ 5.347,50

Material e Mão Obra m²

REMOÇÃO PISO CIMENTICIO/Por M².................................R$ 15,00

REMOÇÃO PISO CERÂMICO/Por M²...................................R$ 15,00

REMOÇÃO PISO E MANTA ASFALTICA/Por M²..................R$ 25,00

Responder
L7 Designers Revestinento Indústrial pintura Epóxi

Bom, nessas medidas a Porcelã Mix que trabalha com produtos imperamebilizantes(RESINA EPÓXI) cobraria em torno de R$40 o metro quadrado...Com produtos, material e mão de obra inclusos

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região