Quanto custaria puxar fiação para instalação elétrica?

qual o valor para puxar uma fiaçao 220v para uma casa 127v e para puxar um fiaçao do poste para o quanrto para um ar condicionado tem em media 35 metros do poste para o quarto. Qual o valor para instalar esta fiaçao?

Quanto custaria puxar fiação para instalação elétrica?

qual o valor para puxar uma fiaçao 220v para uma casa 127v e para puxar um fiaçao do poste para o quanrto para um ar condicionado tem em media 35 metros do poste para o quarto. Qual o valor para instalar esta fiaçao?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Alessandro Fonseca
Yor Serviços Patrimoniais (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Yor Serviços Patrimoniais - há 4 meses

A instalação elétrica de uma casa pode ser um trabalho complexo e variar de acordo com a extensão da fiação necessária. O custo para puxar uma nova fiação de 220V para uma casa que anteriormente tinha uma fiação de 127V pode variar dependendo do tamanho da casa e da distância entre o quadro de distribuição de energia e os pontos de saída. Normalmente, o custo por metro linear de fiação elétrica pode variar entre R$ 10,00 e R$ 30,00, dependendo da região e das condições específicas do local.

No caso da instalação de um ar condicionado, o custo para puxar uma fiação elétrica do poste para o quarto pode variar dependendo da distância entre o poste e o quarto. Normalmente, é necessário adquirir um cabo elétrico de um calibre específico, que é capaz de suportar a carga elétrica necessária para alimentar o ar condicionado. O custo médio para instalação de uma fiação elétrica pode variar entre R$ 1000,00 e R$ 3000,00, dependendo da distância, do tipo de cabo elétrico e da complexidade do trabalho.

É importante ressaltar que esses números são apenas uma estimativa, e o custo final pode variar dependendo de diversos fatores, como a complexidade do trabalho, a região onde o serviço será realizado e a disponibilidade dos materiais necessários. É altamente recomendável que você faça um orçamento com um eletricista de confiança antes de iniciar qualquer tipo de trabalho de instalação elétrica.

Responder
Sirnei Da Conceição Silva conceição
A.k.S Eletrica E Arcondicionado (Vinhedo, São Paulo) A.k.S Eletrica E Arcondicionado - há 7 meses

Bom dia, ficaria uns 300 reais entre mão de obra e material

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de ar-condicionado na sua região