Qual o valor para ser cobrado de uma ART de serviço?

Qual o valor para ser cobrado de uma ART de serviço + atualização de projetos com memorial descritivo bem detalhado incluindo combate contra incêndio?

Qual o valor para ser cobrado de uma ART de serviço?

Qual o valor para ser cobrado de uma ART de serviço + atualização de projetos com memorial descritivo bem detalhado incluindo combate contra incêndio?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Eng° Michel Prado
Mp Soluções Engenharia (Valentim Gentil, São Paulo) Mp Soluções Engenharia - há 2 meses

Para precificar o serviço de atualização de projetos com memorial descritivo bem detalhado incluindo combate contra incêndio, se faz necessário uma analise da edificação, para identificar as interferências e modificações na edificação, assim pode-se chegar a um preço justo para o serviço, lembrando que a ART é um documento obrigatório que deve ser emitido para garantir os direitos do contratante.