Como impermeabilizar cimento queimado?

Pesquisando sobre pisos que usam mantas pra impermeabilizar o que encontrei é o laminado. Seria essa a opção melhor pra colocação de um novo revestimento que bloqueie a umidade leve que sobe pelo piso do apto que é térreo?

Como impermeabilizar cimento queimado?

Pesquisando sobre pisos que usam mantas pra impermeabilizar o que encontrei é o laminado. Seria essa a opção melhor pra colocação de um novo revestimento que bloqueie a umidade leve que sobe pelo piso do apto que é térreo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Oliveira de melo
Wos Revestimentos (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Wos Revestimentos - há 6 anos

Ola lya

Bautec liquido bem diluido nas duas primeiras demãos

Na terceira e na quarta demão se aplica bautec liquido um pouco mais grossa parescendo uma tinta pronta pra aplicar em uma parede e o local deve estar limpo e seco para aplicação do produto e aceita qualquer tipo de revestimento em cima dele conselho pode utilizar de qualquer tipo de piso o ideal é que aplique uma resina apos ha colocação do piso

Boa obra e com total segurança e garantia é só seguir os paços correctamente

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cimento queimado na sua região