Qual tinta é indicada para pintar pneus?

Quantidade e demãos necessárias para dois pneus, aro 14? Reaproveitamento de pneus usados na decoração de área externa coberta, com utilização de vidro temperado, redondo, espessura de 10 mm,

Qual tinta é indicada para pintar pneus?

Quantidade e demãos necessárias para dois pneus, aro 14? Reaproveitamento de pneus usados na decoração de área externa coberta, com utilização de vidro temperado, redondo, espessura de 10 mm,

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

17 Respostas

Respostas úteis 3
Danilo
Particular - há 7 anos

Ola

Com certeza a melhor é a tinta EPOXI

Não existe outra que fique com a qualidade desejada superior a da imagem, claro...

Hoje se encontra em galões

Quando a questão é acabamento, por favor, vá na melhor...

Claudio França Vaz
Particular - há 7 anos

tinta emborrachada, tao flexivel quanto o pneu, nao vai trincar, e tem afinidade com ...borracha.

Amrsoft
Amrsoft (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Amrsoft - há 7 anos

Olá, bom dia! Também fiquei intrigado com o tipo de tinta mesmo já tendo pintado alguns tipos de materiais emborrachados. Acabei por fazer uma pesquisa. A opção que encontrei e faria seria a utilização de esmalte a base de água, sem solvente. Assim diminuiria algum problema de reação química dá borracha e ficaria sem cheiro.

Responder
Alexsander salas lepe
Eletrosalas (Campinas, São Paulo) Eletrosalas - há 7 anos

melhor tinta tem ser automotiva que dura mais no tempo tem mais vida