Que tipo de telha foi utilizada nesse projeto?

Essa telha já vem pintada? Qual telha esta com preço mais baixo e boa qualidade?

Que tipo de telha foi utilizada nesse projeto?

Essa telha já vem pintada? Qual telha esta com preço mais baixo e boa qualidade?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Everton / Vivian Castro's
Castro's Construtora (Itaguaí, Rio de Janeiro) Castro's Construtora - há 7 anos

Boa noite, devido a foto estar muito longe a telha parece ser a portuguesa esmaltada, a melhor é esmaltada não precisa fazer manutenção, esta da foto parece não estar esmaltada.

C&R CASTRO'S CONSTRUÇÕES E REFORMAS agradece o seu contato, estaremos sempre a seu dispor.

Everton Castro e Vivian Castro

Responder
Luciano Severino
Luciano Construçoes E Reforma (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Luciano Construçoes E Reforma - há 7 anos

concordo com os colegas são telhas esmaltadas .

uma das vantagem e que ela não mofa com facilidade com o tempo como as telhas comum e o encaixe delas são mas perfeito mas são bem mas cara que a telha romana comum.

Responder
Marcio Monerat
Construir Ou Reformar (Rio das Ostras, Rio de Janeiro) Construir Ou Reformar - há 7 anos

Aparentemente, são esmaltadas, vantagem de ser ter um telhado com aspecto sempre novo, dispensa isolamento térmico, lembrando que são mais pesadas que as comuns, procurar sempre um fornecedor competente, e uma mão de obra competente, pois além de beleza possa ter segurança e garantia, espero ter ajudado! Boa sorte!

Responder
Aldo Pedreira
Carpintaria E Serralheria Alp (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Carpintaria E Serralheria Alp - há 7 anos

Sao telhas esmaltada.

Cuidado em compra estas telha.

Muitos proficionaia, ñ que saber de passar os poblemas que a no mercado para o cliente.só queren ganhar o dinheiro dos cliente, quando da o poblema que se encontra no mercado a parece.

Falao assim, i as telhas vienrao com poblemas.

De pois o cliente que tem todo o trabalho e transtorno para ressouver.

Cuidado com quem compra estas telhas esmaltada...

Att Telhados Aldo..

5 fotos
Responder
Denilson Maciel

Deise bom dia, pela distância, entre francesa ou romana, aposto em romana esmaltada na cor marfim. Deise, tem fase na construção que não podemos usar material duvidoso, procurar o melhor preço sim, mas usar um material de vida útil baixa, é um erro. Essas telhas romana ou francesa esmaltada, é a melhor opção para esse tipo de telhado, tenho um contato dessas telhas, elas tem 40 anos de garantia, esmaltada nas duas faces ou em uma face, depende de qual você vai querer para seu projeto. Além do aspecto limpo, por causa da sua pintura esmaltada, são térmica, refletem os raios uvs e o calor. Mas um concelho, busque um profissional qualificado para não ter futuros transtornos.

Responder
APARECIDA VIEIRA DE SOUSA SILVA
Particular - há 7 anos

EU NA MINHA OPINIAÕ GOSTO MUITO DE TRABALHAR COM A TELHA ROMANA ELE E BEM PRATICA BOA E MAIS BARATA E BONITA MAIS AS TELHA ESMALTADAS E PINTADA SÃO OTIMAS TAMBEM DEIXA A CASA MAI FRESCA SEGURA MAIS A QUENTURA DO SOL

APARECIDA VIEIRA DE SOUSA SILVA
Particular - há 7 anos

BOM DIA DEISE PELA FOTO COMO MEU COLEGA JA DISSE PARECE TELHA ESMALTADA OU TELHA ROMANA

TODAS DUAS MARCAS SÃO BOAS PARA FAZER TELHADOS INCLUSIVE A TELHA ROMANA ELA E SEMPRE MAIS BARATA DOQUE AS OUTRAS MARCAS

Mauricio Barbosa Reis
Mauricio Barbosa Reis (Contagem, Minas Gerais) Mauricio Barbosa Reis - há 7 anos

Apesar dessa foto estar bem longe essa telha me parece com telha esmaltada americana ou romana, essa telha custa em média de 1,50 a 3,00 a peça ela já vem pintada pois é refletiva e não deixa com que os raios uvs penetrem deixando o ambiente mais agradável