Quanto à Estalação

Com que frequência as luminárias se estragam?

Quanto à Estalação

Com que frequência as luminárias se estragam?

Pergunta feita sobre o projeto Estalações de luminárias
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Euzebio Borba Filho
Ebf - Projeto E Instalação Eletrica (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Ebf - Projeto E Instalação Eletrica - há 9 anos

Reatores duram ate 2 anos em media, a luminaria com manutenção periodica chegam ate uns 10 anos depende do local, ja os terminais conectores depende do material com que são feitos, resecam e se tornam quebradiços...