Este tipo de piso marca facilmente?

Este piso marca facilmente, sofre desgaste?

Como se limpa? tem cheiro?

Este tipo de piso marca facilmente?

Este piso marca facilmente, sofre desgaste?

Como se limpa? tem cheiro?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

André Viana
Andre Viana Arquitetura (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Andre Viana Arquitetura - há 6 anos

Boa tarde, Cristina!

Tudo bem?

A foto não me dá muita clareza sobre o tipo do material, mas, a julgar pelo reflexo no piso, parece se tratar de uma manta vinílica.

É um produto bonito, de fácil aplicação e que dá um acabamento bastante sofisticado.

Há, porém, alguns cuidados a serem tomados em relação a ele: primeiro, vale lembrar que cada tipo de piso tem recomendações especiais de uso e conservação (consulte o fornecedor do produto, antes da compra, para saber se as características do piso escolhido atendem às suas necessidades de uso do dia a dia); segundo, opte sempre pelos produtos de melhor qualidade, como os da Tarket-Fademac, neste caso, que são, geralmente, mais resistentes a abrasões; terceiro, avalie de estampa disponíveis e avalie como ficará a composição de cada uma com os acabamentos dos móveis, tapetes e objetos de decoração que você possui, para não se arrepender depois da compra (uma boa opção é sempre selecionar dois padrões que você mais gostou e pedir ao vendedor amostrinhas desses dois tipos para levar até à sua casa e compará-las com os acabamentos ou solicitar uma visita sem compromisso com estas amostras para fazer a comparação, antes de tomar a decisão final).

Se você puder, a consulta técnica a um profissional de arquitetura ou interiores ajudará você neste processo de decisão.

Se todos os cuidados forem obedecidos, certamente, você conseguirá compor um ambiente lindo e que atenderá às necessidades do seu dia a dia, sem lhe causar problemas. Daí, então, é só desfrutar do ambiente de cara nova.

Espero que essas dicas tenham lhe ajudado a solucionar o seu problema.

Um abraço!

Responder
Particular - há 6 anos

R: ME parece ser um carpete curto.... tem que tomar muitos cuidados pois é um tecido;