Quanto custa colocação de porcelanato?

Espaço de 45m2.

Em 10m2 precisa retirar piso antigo.

Precisa de nivelamento também.

Quanto custa colocação de porcelanato?

Espaço de 45m2.

Em 10m2 precisa retirar piso antigo.

Precisa de nivelamento também.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Everaldo Araújo - Arquitetura e Construção

Esperamos poder lhe ajudar na sua solicitação de orientação!

Resposta: Em média, um empreiteiro irá lhe cobrar um valor de R$ 2.400,00 para realizar esse serviço, a demolição dos 10m² e a instalação dos 45 m² de porcelanato, mas lembre-se, procure um profissional qualificado, pois na maioria das vezes, o barato sai caro no final!

A nossa especialidade é a elaboração de projetos, obras e reformas de alto padrão, onde fornecemos desde serviços de Consultoria e Assessoria em Orçamentos e composições de custos finalizando com o planejamento e gerenciamento de obras, entre em contato e nosso corpo de arquitetos e engenheiros poderá lhe ajudar nas suas necessidades!

Esperamos poder ter lhe ajudado Maria;

Araújo Correia – Assessoria e Construção

Responder
Clovis dos Santos Santos
C&s Pedreiro Autonomo (Americana, São Paulo) C&s Pedreiro Autonomo - há 2 anos

Bom dia Maria!

A camps construções e reformas em geral trabalhar com dedicação e qualidade para com nossos clientes , ficaremos honrados se pudermos te ajudar .

R: para essa seu trabalho o valor de nossa de obra sai pm torno de $2.700,00 a $3.000,00

Se precisar de mais informações é só entrar em contato

Responder
Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: um empreiteiro local irá lhe cobrar de mão de obra algo em torno de 2000 reais

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região