Quanto custa trocar o piso de um apartamento de 60m2?

Olá, quanto custaria troca de piso cerâmico por piso porcelanato 60x60, sem ser piso sobre piso e quanto tempo levaria.

Obg

Quanto custa trocar o piso de um apartamento de 60m2?

Olá, quanto custaria troca de piso cerâmico por piso porcelanato 60x60, sem ser piso sobre piso e quanto tempo levaria.

Obg

9 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 3.000
até
R$ 35.000
em um minuto e sem compromisso

22 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: tudo irá variar do material de acabamento a ser utilizado mas em média cerca de 45 reais / m2 de mdo + material

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Douglas Oliveira Da Silva
Focus Soluções Em Reformas (Osasco, São Paulo) Focus Soluções Em Reformas - há 2 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 9.240

Olá Andressa!!

Tudo bem?

Para efetuar a troca do piso cerâmico, incluindo sua demolição e posteriormente assentamento do porcelanato com rejuntamento, ficaria em torno de R$ 9.240,00 e esse trabalho demoraria em torno de 7 dias trabalhados.

Obs: Lembrando que se for apartamento será necessário a emissão de uma ART e Acompanhamento de um Engenheiro Civil.

FOCUS SOLUÇÕES EM REFORMAS

Responder
Francisco Alves Maciel
F.alves Manutenção E Reformas Em Geral. (São Paulo Zona Sul, São Paulo) F.alves Manutenção E Reformas Em Geral. - há 2 anos

Bom dia Andressa é um grande prazer em poder ajudar na dúvida referente a troca de piso, bom pra está metragem de piso só instalação custará cerca 4.600 reais retirar o piso velho e descarte dos mesmos ficará em torno 3.450 se precisar de alguma coisa só procurar a minha ficha de inscrição no habitissimo que lá tem o meu contato.

Responder
Wellington Luís Jeremias de Oliveira

um serviço desse fica em torno de 6000 completo dependendo da região e o tipo de revestimento pois tem porcelanato que custa em torno de 1800 o metrô quadrado em tão como cobrar 3000 a3200 sem saber tipo de revestimento

Responder
Elias Fernandes
E.F. Elétrica e Hidráulica (São Paulo Zona Leste, São Paulo) E.F. Elétrica e Hidráulica - há 2 anos

Boa tarde como tem quê ser removido o piso comu pare, que tem que fazer um reparo no contra piso orsamento para esse trabalho ficar em torno de 4,800.00sendo entra 20%restante a combinar ok estamos a disposição para maiores escrarecime uma boa tarde pra todos que Deus o proteja e abençoe

Responder
Claudinei Silva
Web4Engenharia E Construção (Bom Jesus dos Perdões, São Paulo) Web4Engenharia E Construção - há 2 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.900

Olá somos da web4engenharia e construções.

É com grande satisfação que respondemos a sua pergunta. Está reforma fica em R$ 3.900,00. Estamos a disposição para qualquer dúvidas Orçamento valido até 14/09/2021.

Atenciosamente,

Engenheiro Civil Claudinei

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 10.700

Boa Tarde : Andressa

Segue Valor Para este Serviço .que esta Incluso;

Remoção de Piso Antigo Regularização do Piso Instalação de Pisos novos Instalação de roda pé Rejunte Limpeza Geral Mão de Obra Impostos remoção de Entulho E nota fiscal . Prazo de 8 dias

Dúvida Nos Procure Grato José Carlos .

ConstruPev.

2 fotos
Responder
Antenor Araújo Santos
Araújo Hidráulica Construções Limitadas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Araújo Hidráulica Construções Limitadas - há 2 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 35.000

A A Araujo Hidráulica e Construção Ltda.

Retirada do piso antigo, reinstalação do porcelanato, rejunte e limpeza geral no apartamento.

Prazo previsto 10 dias.

Responder
Antenor Araújo Santos
Araújo Hidráulica Construções Limitadas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Araújo Hidráulica Construções Limitadas - há 2 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.500

A A Araujo Hidráulica e Construção Ltda.

Retirada do piso antigo, reinstalação do porcelanato, rejunte e limpeza geral no apartamento.

Prazo previsto 10 dias.

Delvop Engenharia
Delvop Engenharia (Osasco, São Paulo) Delvop Engenharia - há 2 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.500

Para esse serviço será necessário retirar todo piso antigo, carregar o mesmo até a caçamba, regularizar possíveis buracos pós retirada de piso antigo e instalação do piso atual.

5 fotos
Responder
Delvop Engenharia
Delvop Engenharia (Osasco, São Paulo) Delvop Engenharia - há 2 anos

Para esse serviço será necessário retirar todo piso antigo, carregar o mesmo até a caçamba, regularizar possíveis buracos pós retirada de piso antigo e instalação do piso atual.

4 fotos
Responder
Leandro silva do Nascimento
Silva Construtor (Sinop, Mato Grosso) Silva Construtor - há 2 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.000

Fica 15 reais no metrô quadrado a retirada do piso antigo e 35 para a colocação do novo