Quanto custa um Laudo?

Vai depender do tipo de Laudo e para qual necessidade ele será.

Quanto custa um Laudo?

Vai depender do tipo de Laudo e para qual necessidade ele será.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 1
Raphael Almeida Carvalho
Carvalho Engenharia E Reformas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Carvalho Engenharia E Reformas - há 2 anos

Tem vários tipos de laudo técnico, preciso saber qual .

Responder
Luis golfetoluis@gmail.com
Arquigolfeto (Votorantim, São Paulo) Arquigolfeto - há 2 anos

Ao grupo Habitissimo deixo aqui minha resposta, o cliente antes de fazer certas perguntas precisa ser orientado como fazer a pergunta. Como Perito digo a mesma coisas que os companheiros(as) falaram: Que tipo de laudo o cliente precisa, qual o motivo de pedir um laudo. Grato a todos.

Responder
Leandro Almeida Costa
Particular - há 2 anos

Como foi citado acima..depende pra qual necessidades...existe várias..