Quanto custa uma casa de 180m2?

Quanto custa construir uma casa padrão médio de 180m2 de Isopor EPS ou bloco de concreto celular ?

E qual o tempo de construção?

Quanto custa uma casa de 180m2?

Quanto custa construir uma casa padrão médio de 180m2 de Isopor EPS ou bloco de concreto celular ?

E qual o tempo de construção?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Welson Cardoso da Silva

Oi kauane, satisfação contribuir para sanar dúvidas.

Preimieramente, preciso saber se você já tem os projetos arquitetônicos e executivos, visto que, de posse desses, é possível economizar bastante.

Com EPS os custos benefícios são excelentes e o tempo de execução bem reduzido, para ter uma noção, uma residência que normalmente levaria de 10 a 15 meses pra ficar pronta, no EPS, levam entre 5 e 8 meses, dependendo do gerenciamento da obra.

O custo do investimento estimado, pode chegar aos R$ 1.500,00 o m², porém, esse valor pode cair consideravelmente com um bom projeto e uma boa administração de obras.

Caso tenha interesse em mais detalhes, coloco-me a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Espero ter ajudado.

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região