Quanto custaria a instalação de aprox. 40 m² de cimento queimado?

Quanto custaria a instalação de aprox. 40 m² de cimento queimado

Quanto custaria a instalação de aprox. 40 m² de cimento queimado?

Quanto custaria a instalação de aprox. 40 m² de cimento queimado

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 18
até
R$ 78
em um minuto e sem compromisso

9 Respostas

Respostas úteis 1
Jsv Serviços Profissionais Controle de pragas urbanas
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 18

Olá! Tudo bem?

Somos a JSV Serviços Profissionais;

E gostaríamos de fazer uma contra proposta;

Ao invés de um cimento queimado;

Já pensou em aplicar (Piso Epóxi)?

Pois acredito que as vantagens que são inúmeras poderá te surpreender, obviamente como todos os pisos tem suas desvantagens.

Mais com importância minima pois são poucas e da para contar nos dedos; citarei as principais desvantagens de um (Piso Epóxi)

Não é resistente a raios UV(a).

Não é resistente a produtos abrasivos; Somente!

Acreditamos que a comparação entre o piso queimado e o Piso epóxi seria mais vantajoso o piso epóxi!

Qualquer dúvida estamos a disposição !

Luís Carlos
Jorge Pedreiro (Itapecerica da Serra, São Paulo) Jorge Pedreiro - há 6 anos

500 reais com a resina se for na parede

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cimento queimado na sua região