Quanto custaria a ampliação de uma casa térrea?

Ampliação de uma casa térrea para fazer 3 quartos na parte superior e 1 banheiro. Possui laje e abertura p escada já. Por volta de 60m²para se construir (uma base com ou sem reforço) e

Quanto custaria a ampliação de uma casa térrea?

Ampliação de uma casa térrea para fazer 3 quartos na parte superior e 1 banheiro. Possui laje e abertura p escada já. Por volta de 60m²para se construir (uma base com ou sem reforço) e

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 25
até
R$ 53.000
em um minuto e sem compromisso

12 Respostas

Reneide Coelho
Rsc Serviços E Consultoria (São Bernardo do Campo, São Paulo) Rsc Serviços E Consultoria - há 1 año
O preço para este trabalha sería... R$ 2.500

Olá, sou engenheira civil e pra esse tipo de serviço é preciso ter um alvará de reforma que é solicitado na prefeitura por um engenheiro ou arquiteto que vai acompanhar sua reforma, assim sua obra não corre o risco de ser embargada e você receber multas, sem contar que com um profissional acompanhando seu serviço vc terá mais tranquilidade, pois temos o cronometro do andamento da reforma e com relação aos custos da obra temos um orçamento. Entre em contato comigo, posso elaborar seu projeto dar entrada na prefeitura e acompanhar sua reforma, se precisar de mão de obra para executar também tenho parceiros.

Responder
Fabio Ferreira
Fb Acabamentos (Santo André, São Paulo) Fb Acabamentos - há 1 año
O preço para este trabalha sería... R$ 25

Olha Leo todo trabalho depende da forma q irar ser feito dar orçamento asim sem prévia visita e complicado mas em média te passo esse valor aí mas o valor exato só marcando visita para debater o q vai ser feito entre em contato com migo e conversamos

Responder
Alexandre Meggiolaro
Alexandre Gouveia Arquitetura (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Alexandre Gouveia Arquitetura - há 1 año

Leo em média o custo hoje de mão de obra gira em torno de 350, 00 m2, projeto de arquitetura 50,00 o m2 + supervisão de obra pelo arquiteto (a negociar com cliente)

Responder
Alexandre Meggiolaro
Alexandre Gouveia Arquitetura (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Alexandre Gouveia Arquitetura - há 1 año

Bom dia Leo, tudo bem! para realizar essa ampliação desejada, será necessário solicitação na prefeitura de alvará de execução de reforma e ampliação na parte superior e no término com conclusão de obra pois contará aumento de área no seu IPTU, é preciso ter projeto de arquitetura para isso desenvolvido por ARQUITETO e recolhimento da RRT, isso é obrigatório. Sua solicitação não envolve apenas o custo da mãe de obra mas envolverá o custo do arquiteto e supervisão da obra.

Responder
Vinicios 15998187142 Whats Santos
O preço para este trabalha sería... R$ 35

Mão de obra

Responder
Ismael Damasceno
Rois Construção E Manutenção Civil (Suzano, São Paulo) Rois Construção E Manutenção Civil - há 1 año
O preço para este trabalha sería... R$ 50.000

Sim será por MT quadrado.ate uns 50.000 quem pegar ambas as partes não perderam dinheiro.

Responder
Montanha
Construçao Civil (Sumaré, São Paulo) Construçao Civil - há 1 año
O preço para este trabalha sería... R$ 53.000

Será cobrado por MT quadrado