Quanto custaria para trocar o piso ardosia por porcelanato em uma area de 55m2 em Valinhos - SP?

Trata-se de 3 comodos e um pequena area conjugada que formam 55 metros quadrados preenchidos hoje com ardósia e ou pisos antigos.

Já temos os pisos gostariamos de saber o tempo que gastaria e quanto custa a mão de obra.

Quanto custaria para trocar o piso ardosia por porcelanato em uma area de 55m2 em Valinhos - SP?

Trata-se de 3 comodos e um pequena area conjugada que formam 55 metros quadrados preenchidos hoje com ardósia e ou pisos antigos.

Já temos os pisos gostariamos de saber o tempo que gastaria e quanto custa a mão de obra.

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 120
até
R$ 5.000
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Respostas úteis 5
Severino Marques Da Silva Marques

Vc vai gastar 3.500 seu trabalho faz em 5 dias porcelanato 60x60 se for grande formato porcelanato 60x 90 por exemplo fica 5.500

2 fotos
Responder
Otacilio Campos
Otacilio Honório Empreiteira de Mão-de-obras (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Otacilio Honório Empreiteira de Mão-de-obras - há 1 año

Boa noite.

Este serviço após remover ardósia tem que fazer cotra piso nivelador.

São três mão de obras:

- remoção da ardósia R$15.00 m2

- Contra piso R$25.00 m2

- Colocação do piso porcelanatoR$ 70.00 m2

Este preço de colocação para piso com medida de até 70×70

Passando está medida aumenta o valor de colocação.

Responder
Obras e reformas residenciais e  comerciais
Particular - há 1 año
O preço para este trabalha sería... R$ 5.000

R$ 30,00 o M2 (remoção da ardósia e regularização do contrapiso)

R$ 60,00 o M2 assentamento do porcelanato

Totalizando R$ 4.950,00 (55 M2)

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região