Quanto custaria reforma de casa com 30 anos - 270 mts?

Quanto custaria para reforma de uma casa de 30 anos, com 270 mts? Pisos, banheiro, fazer cozinha conceito aberto. Eletricidade e Encanamento?

Quanto custaria reforma de casa com 30 anos - 270 mts?

Quanto custaria para reforma de uma casa de 30 anos, com 270 mts? Pisos, banheiro, fazer cozinha conceito aberto. Eletricidade e Encanamento?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

16 Respostas

Respostas úteis 1
Natalício de Jesus Silva Silva
Particular - há 2 anos

Pra essa reforma os valores é muito relativo, é necessário uma visita ao local para visualizar todo os ambientes e identificar todas suas necessidades para que seja possível um orçamento justo.

Estamos a inteira disposição para lhes atender.

Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Boa Tarde Senhor Antônio .

Bom Para te Responder de forma direta e objetiva precisaria ir ao Local fazer todo o levantamento do que vai reformar tirar as medidas de cada etapa dos serviços que irar realizar e saber qual tipo de material irá utilizar na reforma e se o material e por nossa conta ou por sua conta depois montamos a cotação completa que será enviada ao senhor incluindo taxas impostos e custos da mão de obra . Dúvidas entre em contato .

Grato .: José Carlos

Responder
Bruno Mota
Ambiente Urbano (Brasília, Distrito Federal) Ambiente Urbano - há 2 anos

Antônio, bom dia.

Reformar um ambiente é algo muito prazeroso, pois podemos ver uma transformação completa no imóvel e proporcionando além de adequações e correções o bem estar no imóvel.

Quanto ao valor estimado é muito relativo e difícil de te passar sem avaliar o imóvel, pois em um imóvel antigo podemos encontrar por conta do desgaste natural do imóvel problemas estruturais, também é relativo ao acabamento, situação da fiação (neste exemplo fiação rígida por vezes deve-se tocar toda a instalação do conduite e fazer as adequações às normas vigentes), o acabamento também influencia no orçamento.

Para se ter uma base em média gasta-se entre R$ 1.200 a 2.400,00 por metro quadrado, pois a reforma envolve demolição e construção.

Sugiro neste caso uma visita técnica.

O senhor não gostaria de realizar um agendamento para visita?

Responder
Es Arquitetura e Engenharia
Es Arquitetura E Engenharia (Campinas, São Paulo) Es Arquitetura E Engenharia - há 2 anos

Olá bom dia

Primeiro passo para ter um valor exato da reforma é a execução de um projeto Arquitetônico, onde irá mensurar ao Arquiteto todas as suas necessidades neste trabalho.

Após esta etapa é possível calcular todos os trabalhos a serem executados e na obra por meio de planilha quantitativa e prever futuros problemas e/ou vicio oculto das instalações e das estruturas, nossa dica é sempre começa com projetos acompanhado por meio de um profissional capacitado.

Nesta etapa você terá todo um estudo dos materiais a serem aplicados na reforma, isso trará a certeza de que não haverá grandes imprevistos pois já foi tudo previsto e estudado.

Não confie no preço por metro quadrado de obra, o CUB é apenas uma estimativa de gastos tenha sempre um bom estudo prévio isso trará uma reforma tranquila e transparente.

Nos da ES ARQUITETURA E ENGENHARIA contamos com profissionais capacitados, caso queira estamos a disposição para lhe atender de forma ética e profissional. Espero ter ajudado.

Responder
CONSTRUÇÕES DEMOLIÇÕES   REFORMAS INSTALAÇÕES

Bom dia esse trabalho de reforma, Remoção de pisos e azulejos, em todos os ambientes, como sala quartos, cozinha e banheiros e colocação de novos pisos e azulejos.

Troca de fiação eletrica, encanamento, mais pintura geral da residência.

Ficaria em torno de 79.000 Reais de mão de Obra.

Si for cobrar por metro quadrado aí sai bem mais caro.

Grato Reformas e Instalações.

Responder
Francisco Alves Maciel
F.alves Manutenção E Reformas Em Geral. (São Paulo Zona Sul, São Paulo) F.alves Manutenção E Reformas Em Geral. - há 2 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 700

Bom dia amigo sou empreiteiro e faço todos os trabalhos noqual as mencionou, pra fazer uma reforma geral repaginada no imóvel incluídos elétrica, hidráulica reformas geral terá que ter bala na agulha no mínimo vai gastar 100,000 mil reais porque sempre tem os imprevisto no andamento da obra se precisar de mais detalhes encontre a minha ficha de inscrição no habitissimo terei um grande prazer em atendê -los.

Responder
Baruel Decor projetos , reformas e pisos vinílico Baruel Decor

Bom dia amigo clíente, olha uma reforma total de um imóvel incluso tudo material , mão de obra e armários completo você vai gastar em torno de R$3.000,00 o metro quadrado vai depender muito de escolher o material de acabamentos.

Responder
Particular - há 2 anos

R: Se for uma reforma completa, cerca de 600 reais / m2 em média

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.