Quanto custa remover coluna estrutural e substituir por estrutura metálica?

Com a finalidade de ampliar um espaço, desejo remover uma coluna que se encontra entre uma janela e uma porta e substituir por uma estrutura metálica, gostaria de saber quanto ficaria aproximadamente pelo projeto mais a instalação da estrutura.

Quanto custa remover coluna estrutural e substituir por estrutura metálica?

Com a finalidade de ampliar um espaço, desejo remover uma coluna que se encontra entre uma janela e uma porta e substituir por uma estrutura metálica, gostaria de saber quanto ficaria aproximadamente pelo projeto mais a instalação da estrutura.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

ANTONIO M. SOUZA
Ams Service (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Ams Service - há 2 meses
O preço para este trabalha sería... R$ 1.200

Se for retirada do a coluna, não terá problemas, pois o espaco e curto e se houver uma viga acima da parede pode retirar a coluna ,a estrutura não será abalada. Mas a visita de um profissional poderia te orientar melhor.