Qual o custo médio para construir 40m de laje com material?

É uma laje na verdade pra um único cômodo, que é de forro, mas é um cômodo grande.

Qual o custo médio para construir 40m de laje com material?

É uma laje na verdade pra um único cômodo, que é de forro, mas é um cômodo grande.

7 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 400
até
R$ 1.900
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

Marcos Santos
Vale Ms Construções Ltda (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Vale Ms Construções Ltda - há 2 anos

Boa tarde, sua pergunta é valor de material e mão de obra, francamente falando, os valores que eu vi postados se incluem material e mão de obra, são insuperáveis, o preço médio praticado por nós dadas as particularidades da empresa, variam de 1.550 a 1.700 cada m²

Responder
Joao
Reformas Em Geral (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Reformas Em Geral - há 2 anos

Olá Boa noite sydnei

Meu nome é joao moro na z.sul de São Paulo proximo a interlago,e trabalho com Reformas e construcao no valor R$ 300 por m2 seria o preço mais enconta para a mão de obra caso vc tenha enterece entre em contato com habitismo pois lá vc vai encontrá todas as minha informações e informação de trabalho, e muito obrigada

Responder
Jose Damiao Sousa Da Silva Filho Damiao
O preço para este trabalha sería... R$ 650

total

Responder
Lake Engenharia e Construtora
O preço para este trabalha sería... R$ 650

EM MEDIA MAO DE OBRAS 650 REAIS

Responder
Mario Rufino de Paula junior
O preço para este trabalha sería... R$ 450

Bom dia senhor Sydney o preço pode variar entre R$ 300 a R$ 600 , dependo de vários fatores como estrutura , tipo de laje que pode ser lajota , protendida , nervurada , masterboard entre outras .

É interessante o senhor solicitar uma visita de um técnico para entender sua real necessidade , a estrutura do local , sua necessidade , entre outros

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região