que tinta foi usado nesta pintura?

qual a tinta usado nesta pintura ?

como foi aplicada ?

posso aplicar em concreto ja com mais de cinco anos ?

que tinta foi usado nesta pintura?

qual a tinta usado nesta pintura ?

como foi aplicada ?

posso aplicar em concreto ja com mais de cinco anos ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Karen Klais
Particular - há 9 anos

Dependendo do Local aonde queira aplicar, podemos usar tecnocimento ele é extremamente resistente..podendo deixa-lo com esse mesmo brilho, fazendo desenhos em varias tonalidades!!!

caso se interesse posso lhe dar mais informações, obrigada.

Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 9 anos

Pelo brilho e por estar numa área de tráfego pesado, caminhões, automóveis, etc eu diria que é tinta Epóxi, com falaram os dois colegas acima. Quanto ao concreto já ter sido feito faz cinco anos, não vejo problemas. Se for um piso bem liso, mostrará poucas imperfeições. Mas, muito provavelmente você tenha que regularizá-lo antes de pintar.

Qualquer pintura pintura brilhante, pode ser nos móveis da minha marcenaria, num automóvel, numa parede de casa, etc. vai salientar todos os defeitos da mesma quando aplicada numa superfície. Tudo o que é fosco, disfarça bem os defeitos. Com cinco ano de uso do piso, se estiver todo esburacado, ondulado, o brilhante vai mostrar tudo. Pode ficar pior a emenda que o soneto. Melhor acertar o piso direitinho antes.