Essa iluminação foi feita com fitas de LED? Foi aplicado nos dois lados?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Edson kevim mendes da silva f.pires mendes da silva f.pires

olá Edson, eu mi chamo Edson, também,,,, sim mais de forma que eu vou te falar,,,,,, bom pode me chamar de kastor, foram colocadas nas 4 partes do forro maior e nas 4 partes do forro menor,,,,,,,, a do forro maior, foi usado fita de luz lede, poque? ,,,,, poque a fita, sua luz, vai ser posta, pra iluminar pra cima e não paro o lado ou para baixo, sem falar, que elas terão mais tempo de vida útil, {divida em partes} ou seja, vou te dar um exemplo: se eu tenho, 9mc pra colocar a fita, eu vou comprar, 3 fifas lede de três metro 3mc,,,,,,, pra isso!!!!,,,,, consertando erros dos outros ! eu descobri, que quanto maior o comprimento da fitar, menor a vida útil, delas,,,, é como se vc fosse ligar um chuveiro quente, em fio de 2mm, vai fucionar por um tempo, depois o fio esquenta, e queima, poque a pressão é no fio.......... as lede são diferentes,,,, a pressão são nas luzes de lede, e elas esfriam, e apagam e não acede mais,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, no forro do centro, foi usado uma mangueira de lede, poque as luzes são pra todas as direções, principalmente pros lados, mais pra dar um pequena sensação de que o lugar estar iluminado, pôquer isso,,,,,, poque, a mangueira de LED, tense menas visibilidade de claridade, do que a vita LED, e foram postas nos 4 lado do forro do centro, {com divisões colocas como o da fita } poque quem tense que se destacar, nesse esquema todo é lustre do centro,,,, o grande abraço do kastor

Responder
Robson Bastos
Robson Bastos Instalações Elétricas E Hidráulicas. (Petrópolis, Rio de Janeiro) Robson Bastos Instalações Elétricas E Hidráulicas. - há 5 anos

Olá Edson!!! Sim, foi colocada fita ou mangueira de LED nas duas partes das bandejas. Se vc colocar em um lado somente, vai gerar uma sombra, que vai deixar um detalhe feio na iluminação. Existe a possibilidade de vc trabalhar com fita de LED RGB, que vai dar efeito de cores na tua iluminação.

Espero ter te ajudado.

Responder
Particular - há 5 anos

R: LED na parte interna inferior para refletir na parte superior...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.