Que tipo de piso posso usar

Que tipo de piso posso usar na sala de jantar? 70m2.

Que tipo de piso posso usar

Que tipo de piso posso usar na sala de jantar? 70m2.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Geraldo Da Luz costa

Olá Regina , tudo bem ? você tem várias opções para o piso de sua sala, modernas,rusticas,retrô, etc...as marcas são as mais variadas possíveis com diversas tonalidades, mas sugiro pesquisar os pisos quanto ao desgaste pois sala geralmente é lugar de grande circulação de pessoas e onde recebemos nossas visitas e é horrível receber alguém com um piso desgastado, se optar por um vinílico assegure-se da boa qualidade do produto. E não se esqueça de contratar ótimos profissionais para instalação em qualquer escolha que faça e o mais importante, o piso tem que agradar você independente das tendências do momento, afinal de contas não se troca piso todo dia.

Responder
Ana Caminha
Arquipelago Design E Arquitetura (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Arquipelago Design E Arquitetura - há 9 anos

Olá, Regina!

O piso a ser utilizado depende muito do gosto do cliente e da ambientarão da casa.

Atualmente, estamos utilizando bastante os pisos da Durafloor e da Tarkett, que são pisos vinílicos e possuem maciez. Há várias opções de cores e tonalidades.A aplicação é super simples e limpa. Além disso, pode usar o piso após 24 horas da instalação.

Há algumas opções de porcelanato também.

Enfim, tudo depende da "carrinha" que você deseja dar ao seu ambiente.

Um abraço!

Arquiteta Ana Caminha

515_472029