Que tipo de telha a madeira fica aparente na parte interna?

Área de lazer com cobertura de telhado.

Que tipo de telha a madeira fica aparente na parte interna?

Área de lazer com cobertura de telhado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 2
Mauricio Cyrillo Fraga
Profissionáis Da Instalação (Marília, São Paulo) Profissionáis Da Instalação - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 60

O ideal para fazer telhado com o madeiramento a vista é que as madeiras que vão aparecer sejam aparelhadas e envernizadas, as telhas que dão melhor visual são telhas romanas, telhas portuguesas pelo seu encaixe perfeito e as telhas tem que ser ipermeabilizadas de fabrica para não dar manchas causadas por umidade com o passar do tempo...OK

2 fotos
Responder
Lívia Stefani
Mínima Estúdio (São Carlos, São Paulo) Mínima Estúdio - há 7 anos

Olá Juliana,

Tudo depende do resultado que você quer alcançar. Se você pretende um estilo mais rústico, a telha cerâmica é uma ótima opção. Você pode também colocar forro de madeira entre a telha e a estrutura do telhado, tornando o ambiente mais elegante. É possível fazer uma infinidade de composições de talhados com efeitos diversos.

Espero ter ajudado.

Lívia

Responder
Luiz Borges
Ideal Revestimentos (Monte Azul Paulista, São Paulo) Ideal Revestimentos - há 7 anos

Telhado para ficar com a madeira bem à vista , pode ser qualquer telha , lógico que com telhas de cerâmica na cor ou telhas de cimento fica melhor, deve se considerar que pra ficar bonito tem que ser com madeiras vigoras e ripão , está foto é telhado de ferro com forro de madeira , feito pela Ideal Revestimentos