Que tipo de tinta foi utilizada?

Que acabamento foi utilizado nas paredes desse ambiente?

Que tipo de tinta foi utilizada?

Que acabamento foi utilizado nas paredes desse ambiente?

Pergunta feita sobre o projeto Os melhores projetos do ano de 2015
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 4
Guto Meirelles
O Mago Das Texturas (Curitiba, Paraná) O Mago Das Texturas - há 8 anos

Este efeito pode ser obtido com uma técnica de textura chamado marmorato. A Suvinil tem a textura pronta pra vender ja em algumas cores, ou pode ser comprada na cor branca e colorida pela maquina computadorizada. A outra opção seria a textura especial da Valpaint que é mais cara mas com um efeito bem melhor. Esta técnica deixa a parede bem lisa como se fosse uma pedra de marmore e é extremamente resistente e duradoura.

Responder
Meiriele Martins
Meiriele Designer de Interiores (São José, Santa Catarina) Meiriele Designer de Interiores - há 8 anos

Cimento queimado. O cimento queimado na parede é modo mais econômico de realçar a parede embora seja um pouco arriscado (surgimento de trincas). Como alternativa o uso do porcelanato garante um visual similar e uma grande durabilidade. Vale ressaltar que essa técnica está presente não só em pisos e paredes, mas também está presente nas bancadas, substituindo o tradicional granito.