Como se aplica o revestimento de tijolinho?

Quem foi o fornecedor do tijolinho? Como se aplica? É rápido?

Como se aplica o revestimento de tijolinho?

Quem foi o fornecedor do tijolinho? Como se aplica? É rápido?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Jorge Henrique
Progamação Visual,plotagem E Trabalhos Graficos (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Progamação Visual,plotagem E Trabalhos Graficos - há 7 anos

ESSE TRABALHO TAMBÉM PODE SER FEITO ATRAVÉS DE PLOTAGEM COM O ADESIVO PERSONALIZADO COM A IMPRESSÃO FEITA COM A IMAGEM DOS TIJOLINHOS

QUE E MUITO MAIS LIMPO E NÃO PRECISA REMOVER A MOBILHA DO LOCAL

SEGUE EXEMPLO EM ANEXO

2 fotos
Responder
Kleber Baptista Da Silva

Dependendo do que irá fazer présizara de alguns materiais, como. Plumo nível de mão, para que seu assentamento saia com excelente acabamento pode usar areia fina peneirada com cimento maua, e executar um belo trabalho boa tarde!

Responder
Lauriano Silva

Aplicar o tijolinho é bem simples amigo,

-Como aplicar?

numa parede interna sem umidade, vc pode colar com massa corrida, o que vc pode fazer, pegue o tijolinho coloque a massa corrida em 3 pontos aproximadamente, comece pressionando levemente, ate ele fixar, fixou vai colocando os demais,

-Quem fornece? tem bons fornecedores na net

- tempo do tijolinho ? é sim é rapido depende da massa corrida, são poucas horas