Reformar a faixada da minha casa

quero reformar a faixada da minha casa com piso, o que presciso para executar tal serviço

Reformar a faixada da minha casa

quero reformar a faixada da minha casa com piso, o que presciso para executar tal serviço

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Ideilson da Silva Gonçalves

Piso fica complicado de colocar ,é uma questão de sorte com pedreiros, vc vaI ter que arrumar um pedreiro muito bom mesmo, porque é um serviço que se for feito por qualquer pedreiro vc pode pagar mais caro por isso mais tarde. Eu recomendo vc a colocar pastilhas , a quI na minha cidade muitas pessoas colocam em suas casas.Alem disso é muito mais bonita do que os pisos, porque os pisos com o tempo podem cair e perder a sua coloração e a pastilha não, são proprias para este tipo. Não perdem a cor e não ficam manchadas, alem disso ,tem algumas marcar que são antI pichação, ou seja qualquer que seja a sujeira não gruda nela, caso fique algum escorrido por causa da chuva é só lavar elas com uma lavadora de alta pressão. Na minha igreja eu coloqueI ficou show de bola, quem não gostou foI os pichadores kkkkkkk. Boa sorte

Responder
WALACE DE OLIVEIRA FERNANDES

olá bom dia, para execução deste serviço será necessário uma avaliação de um profissional no local para lhe dar as informações necessária, por exemplo: atualmente o que está aplicado nessa fachada? ser for tinta? se for revestimento? ou seja indiferente do que for, precisa de remoção e reparos para aplicação do revestimento desejado. solicite nossa visita e receba as informações, orçamento e listagem de material para execução dos serviços.

Responder
Mario Reis
Particular - há 9 anos

Bom dia ,o senhor precisa primeiro fazer tratamento da parede cm raspagem de todo reboco que tiver inconsistente depois usar revestimento .existe frio e quente signifina revestimento para areas de sol externas e areas internas.

Audra Nóbrega Arquiteta
Audra Nóbrega (Curitiba, Paraná) Audra Nóbrega - há 9 anos

Marcos;

Para a fachada você precisa impermeabilizar antes de aplicar o piso, pois com o tempo, poderá ficar aqueles escorridos brancos feios... Veja com um profissional o melhor piso para ser aplicado, geralmente no site do fabricante ele indica se o material é adequado para áreas externas. Um arquiteto pode lhe orientar na decisão do tipo do piso, como aplicar etc.

Atenciosamente,

Audra.

Responder
Marcos Roberto da Silva
Mr Construções e Reformas (Hortolândia, São Paulo) Mr Construções e Reformas - há 9 anos

Boa noite.

A primeira coisa que você precisa é de revestimento de qualidade, porque pisos na faxada da casa não ficam muito bom pois você não vai conseguir um piso que seja tão resistente ao Sol quanto um revestimento. Depois você precisa trocar o reboco e encontrar um profissional que tenha conhecimento técnico que faça um serviço de qualidade e que não desperdice material.