Quero saber sobre o papel de parede. Achei bonito. Tem como ver melhor os detalhes, se e viniico e a cor

Quero ref papel parede. Achei lindo. Tem cmo ver melhor os detalhes se e vinilico e a cor tbem

Quero saber sobre o papel de parede. Achei bonito. Tem como ver melhor os detalhes, se e viniico e a cor

Quero ref papel parede. Achei lindo. Tem cmo ver melhor os detalhes se e vinilico e a cor tbem

Instalação de Papel Kantai_403219
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Erika   Reis Farias
Particular - há 9 anos

Olá, existem várias lojas especializadas, procura alguma que te passe confiança. Hoje temos até papel de parede emborrachado que é indicado para usar no lavabo pois resiste a um paninho levemente úmido para maior limpeza. Caso ache interessante, hoje existem também adesivos impressos com textura, você consegue fazer algo mais personalizado, se precisar de mais ajuda, estou a disposição.

Letícia Rodrigues
Letícia Rodrigues Papéis De Parede (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Letícia Rodrigues Papéis De Parede - há 10 anos

Olá Paulina,

A Sugestão do Ronaldo é muito boa. Em lojas de decoração você encontra uma grande variedade de papéis Nacionais e importados.

Mas falando deste papel que esta na foto, sim ele é um papel vinílico, listrado em tons de cinza. Papel importado.

Dispomos de 5 mostruários onde o cliente pode visualizar estampas, cores e textura do papel. Realizamos visitas no local onde o papel será instalado para realização do orçamento.

Atendemos Porto Alegre e Região para Venda e instalação e Todo o Brasil para venda.

Espero ter esclarecido suas duvidas.

Até mais.