Que tem que ser feito com os raspador de tacos?

Tirei o carpete da parte de cima de casa sobrado, abaixo do carpete, tem tacos ( virgens )

Preciso saber o que tem que ser feito , pois vou deixar com os tacos ( estão em ótimo estado ) e quanto custa

Que tem que ser feito com os raspador de tacos?

Tirei o carpete da parte de cima de casa sobrado, abaixo do carpete, tem tacos ( virgens )

Preciso saber o que tem que ser feito , pois vou deixar com os tacos ( estão em ótimo estado ) e quanto custa

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

WG SOLUÇÕES  Em pisos de madeira

Sim vc consegue restaura o piso e ele fica em bom estado de novo e fazer a calafetação e aplica o verniz para piso de madeira tradicional CASCOLAC a base de formou urea uréia ou o ecológico BONA a base de água o custo fica de 30R$ ate 50R$ por metro quadrado dependendo do produto.

6 fotos
Responder
JS Restauração de Pisos de Madeira @jsrestaurac

É possível fazer um Bom lixamento, calafetação é uma aplicação de uma resina sinteko ou Bona Wave.

3 fotos
Responder
Particular - há 5 anos

R: Lixe bem, aplique sinteko ou bonna, e por fim uma resina epoxi;