Realizar Apenas Projeto Reforma Residência

Escadas externas

Gostaria de saber se é realmente viável para escadas externas. Chuva, sol. . . . Não apodrece? qual a durabilidade?

Realizar Apenas Projeto Reforma Residência

Escadas externas

Gostaria de saber se é realmente viável para escadas externas. Chuva, sol. . . . Não apodrece? qual a durabilidade?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Patrick Martins

Joseli, eu indico a você uma escada de concreto, pois ela sendo bem feita, vai ter uma vida bem longa, por volta de uns 40 anos à mais, más vai depender muito de quem executar. Lembrando que mesmo sendo de concreto, é necessário ter manutenção, como uma boa pintura, pelo menos a cada 1 ano e meio. Outros materiais, como aço e madeira, também são resistentes, más tem que ter muita manutenção, para que não estrague logo. Espero ter ajudado.

Abraço