Como reparar reboco mal aplicado?

Olá! Contratei um pedreiro para rebocar minha casa internamente e externamente, é um sobrado. O lado externo percebe-se que o reboco ficou torto, foro do esquadro. O que devo fazer para o reboco ficar alinhado?

Como reparar reboco mal aplicado?

Olá! Contratei um pedreiro para rebocar minha casa internamente e externamente, é um sobrado. O lado externo percebe-se que o reboco ficou torto, foro do esquadro. O que devo fazer para o reboco ficar alinhado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Marcio Monerat
Construir Ou Reformar (Rio das Ostras, Rio de Janeiro) Construir Ou Reformar - há 7 anos

Vai depender de qto está torto, mas deve se ter cuidado pois enchimento terá maior dificuldade de unir o reboco, pois deve se levar em conta que o existente já secou dificultando a união das partes. Mas só fazendo avaliação no local para achar melhor solução, pode ser simples ou não aí só avaliando.

Responder
Gilberto Nogueira
Porcellanato & Cia (Jundiaí, São Paulo) Porcellanato & Cia - há 7 anos

Boa tarde!

Pode ser realizado apenas correção nos locais visíveis, mas como as emendas em geral não ficam uniformes talvez terá que pensar em algum revestimento rustico para melhor acabamento, uma opção é a textura rolada ou o graffiato.

Valor de M.O $84,00/hora

Att, Porcellanato&Cia®

Responder
APARECIDA VIEIRA DE SOUSA SILVA
Particular - há 7 anos

olha carlo geralmente as vezes da pra corrigir com enchimento mas ja estando seco na minha opinião eu tiraria e faria tudo novamente

Inove Construtora e Manutenção Predial,
Particular - há 7 anos

Olha, cada caso é uma caso, sem ver fica dificil para algo com exatidão pra vc. Mas normalmente se aparece mais nos quinas da parede, dai talvez porderia quebra e refazem apenas nestes locais.

Espero ter lhe ajudado.

Inove construção e manutenção predial

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região