Marcia Chinelato Chinelato
Qual tipo de empresa devo procurar para recuperação de piso granilite?

Qual tipo de empresa devo procurar para esse serviço?

Qual tipo de empresa devo procurar para recuperação de piso granilite?

Qual tipo de empresa devo procurar para esse serviço?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Paulo Dione dos Santos

O granilite moldado in loco .......Ou

colocação de pedras de granilite, ambos requerem a demolição do existente.... pois ja ficou provado em diversas ocasiões que não fica um serviço de qualidade, deixando o cliente insatisfeito.... eu informo ao cliente antecipadamente, por causa do preço ....

Responder
Paulo Castro
CV Reparos Elétricos e Hidráulicos e Reformas (Uberlândia, Minas Gerais) CV Reparos Elétricos e Hidráulicos e Reformas - há 5 anos

Bom dia me chamo Paulo sou proprietário da empresa CV REPAROS somos uma empresa especializada em limpeza e himpermiabilizacao de pisos

3 fotos
Responder
Marlon Canaan
Maklon Soluções em Engenharia (Belo Horizonte, Minas Gerais) Maklon Soluções em Engenharia - há 5 anos

Bom dia!

Você precisa procurar empresas de polimento de pisos.

Responder
Joelson Gomes Da Conceição
MARCAPIN (Embu, São Paulo) MARCAPIN - há 5 anos

Bom dia Márcia!

A minha Empresa(MARCAPIN),além de prestar serviços de raspagem de tacos e assoalhos, fazemos esse tipo de serviço também.

Fico Eu Joelson Gomes,a sua disposição para qualquer esclarecimentos