reforma

Tenho forro de pvc e gostaria de mudar pra gesso ou algo parecido posso por algo s ter que tirar o pvc???

reforma

Tenho forro de pvc e gostaria de mudar pra gesso ou algo parecido posso por algo s ter que tirar o pvc???

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Fernando Mulinari
Art&Cor Reformas Em Geral (Londrina, Paraná) Art&Cor Reformas Em Geral - há 8 anos

Olá Je Kissi.....

para a colocação de gesso acartonado você terá que retirar o forro de pvc, pois o mesmo eh fixado através de tirantes na laje, e como você já tem um forro a altura já foi reduzido, sendo assim o correto será retirar tudo.

Responder
Emerson Dal Pra
Projetos De Engenharia E Reformas Dalpra (Chapecó, Santa Catarina) Projetos De Engenharia E Reformas Dalpra - há 8 anos

Boa tarde.

Pode sim, desde que se tenha altura suficiente do piso até o forro existente, por ex. 2,60 metros, para poder rebaixar o novo tipo de forro a ser executado. Mas deve ser analisado cada caso. Obrigado!

Responder
Emerson Dal Pra
Projetos De Engenharia E Reformas Dalpra (Chapecó, Santa Catarina) Projetos De Engenharia E Reformas Dalpra - há 8 anos

Boa tarde.

Pode sim, desde que se tenha altura suficiente do piso até o forro existente, por ex. 2,60 metros, para poder rebaixar o novo tipo de forro a ser executado. Mas deve ser analisado cada caso. Obrigado!