Que piso posso colocar por cima de um assoalho de tábua?

Minha casa tem assoalho de tábua, não tem como tirar pra trocar, tem algum que possa colocar por cima?

Que piso posso colocar por cima de um assoalho de tábua?

Minha casa tem assoalho de tábua, não tem como tirar pra trocar, tem algum que possa colocar por cima?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Ronaldo
Marion Madeiras De Guarapari - Es (Guarapari, Espírito Santo) Marion Madeiras De Guarapari - Es - há 7 anos

BOM DIA . É MUITO IMPORTANTE AVALIAR AS CONDIÇÕES DO PISO DE MADEIRA. UM DETALHE IMPORTANTE É OBSERVAR SE É NO SE O ASSOALHO ESTA NO PRIMEIRO ANDAR OU NO TÉRREO. SE ESTIVER NO TÉRREO VOCÊ PRECISA TER CUIDADO COM A UMIDADE QUE PASSA PARA A MADEIRA PODE APODRECER COM O PASSAR DO TEMPO.

Responder
Rubia Brusarosco
Rubia Brusarosco Interiores (São Vicente, São Paulo) Rubia Brusarosco Interiores - há 7 anos

Há algumas opções, porem para te responder com mais propriedade o ideal seria uma avaliação do estado do piso atual, possíveis desníveis e encontro com as soleiras.

E principalmente entender COMO se usa essa sala. Se há crianças pequenas, cadeiras com rodinhas, etc, etc...

Qualquer coisa, podemos falar

Obrigada