João Fernando R Caçador
Reforma casa(60m² ) para morar por 6 anos e depois vender.Vou usar porcelanato polido nos pisos da cozinha(7,98m²) e banheiros(2,05 e 2,29m²).Vou trocar azulejos.Que revestimento usar nas paredes desses cômodos (estilo clean e neutro)?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Irineu B. Targino
Irineu Pedreiro (João Pessoa, Paraíba) Irineu Pedreiro - há 7 anos

boa tarde seu joão no seu caso e bom contratar um profissional qualificado existe varios tipos de porcelanato. nas paredes voçe pode utilizar varios tipos, agora no piso tem que te cuidado com os porcelanatos lisos. principalmente nos banheiros e cozinhas por que ser utilizar bastante agúa nesses locais.

espero te ajudado

Responder
Eduardo Besen Projetos E Construções

Porcelanato polido não é indicado para cozinhas e banheiros por ser muito liso. As pessoas podem escorregar. Melhor usar não polido ou rústico. O ideal é contratar um profissional para auxiliar na reforma e indicar materiais e sistemas construtivos.

Responder
Aguinaldo Ramos Oliveira

É uma toma obra pra exercer com otmo profissional e eu me encaixo nesta obra.