Qual o valor para realizar a reforma completa do telhado da garagem?

Preciso reformar o telhado da Garagem (6x7) troca de telhas 100% de cerâmica, colunas e talvez precise ser desmanchado e construído novamente.

A garagem tem vãos livres e está apoiada no muro e uma parte faz divisa com a casa.

Sujeito a construção de laje para substituir o telhado atual.

Qual o valor para realizar a reforma completa do telhado da garagem?

Preciso reformar o telhado da Garagem (6x7) troca de telhas 100% de cerâmica, colunas e talvez precise ser desmanchado e construído novamente.

A garagem tem vãos livres e está apoiada no muro e uma parte faz divisa com a casa.

Sujeito a construção de laje para substituir o telhado atual.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Particular - há 7 anos

Regina, bom dia.... Já pensou em fazer esta cobertura em estruturas metálicas ???? Vai sair mais barato e criar um design diferenciado... Pense nissso.... ScalaTécnica estruturas metálicas.

Particular - há 7 anos

Regina, a substituição de telhas e reparo de algum elemento estrutural poderá lhe custar em média de uns 150 reais, porém se for necessaria a demolição e execução de nova estrutura, o custo pode se elevar chegando até 400 reais, considerando o trabalho de demolição e execução; Outra opção é fazer em estruturas metálicas, que lhe dará um design diferenciado, com melhores custos, agregando valor a sua garagem. Consulte nos - ScalaTécnica Estruturas Metálicas