reforma do telhado

qua seria o orçamento para por a telha com a manta de aluminio

reforma do telhado

qua seria o orçamento para por a telha com a manta de aluminio

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 2
Alcebiades Goncalves Palmeira
Particular - há 9 anos

Ola rubens essa manta e instalda sobre os coibros de madeira que ja existe no seu telhado ou que sera estalados no seu telhado e em seguida poe uma ripa sobre os caibros para prender a manta e em seguida estala a ripa para receber as telhas do modelI desejado

Fernando Mulinari
Art&Cor Reformas Em Geral (Londrina, Paraná) Art&Cor Reformas Em Geral - há 9 anos

Olá Rubens....

suas informações referente ao telhado não mostra realmente o que será necessário fazer, você não esclsreçe se será preciso colocar o madeiramento, ou retirar as telhas e colocar a manta e repor as telhas novamente, por isso nesses casos seria necessário uma visita ao local para maiores detalhes do serviço.