Guilherme
Quanto custaria a reforma da parte elétrica de um apartamento?

Gostaria de saber qual o valor em média gasto com a reforma da parte elétrica de um apartamento que é monofásico? Pretendo já preparar o local para receber splits nos cômodos e adicionar tomadas em pontos diferentes dos cômodos.

Quanto custaria a reforma da parte elétrica de um apartamento?

Gostaria de saber qual o valor em média gasto com a reforma da parte elétrica de um apartamento que é monofásico? Pretendo já preparar o local para receber splits nos cômodos e adicionar tomadas em pontos diferentes dos cômodos.

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 8
até
R$ 2.000
em um minuto e sem compromisso

5 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Depende das alterações e materiais a serem aplicados, mas como descreveu, sairia em média de 1800 reais;

A disposição;

Avanildo de Araújo Castro

Antes de se falar em valores temos que fazer uma avaliação técnica no imóvel, para se ter uma clara condições físicas da estrutura.

Mesmo sendo um apartamento com instalação monofásica, temos que verificar os fatores de demanda, fazer os cálculos para os ambientes do imóvel que dirá toda a estrutura elétrica á ser instalada.

Assim poderemos ter os valores de mão de obra e até o custo dos materiais á serem usados.

Fico muito surpreso em ver profissionais dando preços a determinados trabalhos sem antes fazer uma avaliação técnica responsável e de total responsabilidade para se ter uma mão de obra bem aplicada.

Fica aqui um alerta: o contratante faz o bom profissional das suas necessidades.....

Responder
Frame Engenharia

Bom dia Guilherme,

O custo da reforma da parte elétrica de um apartamento varia de acordo com o escopo e quantidades dos serviços a serem executados (quantidade de tomadas, interruptores, comprimento de fiação que será usada, etc). Se faz necessária uma visita técnica ou fornecimento de projetos para poder fazer o orçamento.

A Frame Engenharia realiza as visitas técnicas sempre com engenheiro qualificado e sem custo ou compromisso para o cliente em potencial.

Caso deseje agendar uma visita técnica, favor entrar em contato.

Atenciosamente,

Frame Engenharia