Dá para refazer reforma mal feita ou preciso fazer tudo do zero?

Contratei um pedreiro pra executar uma obra no meu banheiro e ele simplesmente destruiu os meus materiais, ainda acha justo receber a mão de obra! O que devo fazer? Derrubar tudo e contratar outra mão de obra? Estava pagando ele por dia

Dá para refazer reforma mal feita ou preciso fazer tudo do zero?

Contratei um pedreiro pra executar uma obra no meu banheiro e ele simplesmente destruiu os meus materiais, ainda acha justo receber a mão de obra! O que devo fazer? Derrubar tudo e contratar outra mão de obra? Estava pagando ele por dia

3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 2 meses

Boa tarde Flah .Na minha opinião como vejo tantas coisas mal feitas em obras. Faria o Seguinte: 1* Contrate um Profissional que tenha Referências onde Ele já fez serviços pra outros Clientes. 2* Tentar Recuperar as Peças de Pisos já coladas .mas é difícil. Geralmente elas dificilmente sairão inteiras. ( contra Alguém que já tenha experiência e no mínimo 2 Referência onde Ele Executou esse tipo de serviço.

14 fotos
Responder
Willians Cordeiro
Willians Cordeiro (Santo André, São Paulo) Willians Cordeiro - há 2 meses

Em via de regras, aprendemos no curso técnico de edificações e na Universidade de Engenharia Civil algumas primicias:

1- Sempre contrate profissionais qualificados;

2- Empresas com Registro no CREA ou no CFT/CRT;

3- Faça um contrato autenticado no cartorio;

Infelizmente hoje o mercado de construção civil está carente de boa mão de obra , onde muitas vezes os melhores profissionais cobram caro....

Em relação a sua pergunta, sim é possível o conserto, porém solicite ao novo executante Nota fiscal do serviço e principalmente uma ART ou TRT....

Responder
Ivaldir Barros Nunes
Construções E Administração Barros (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Construções E Administração Barros - há 2 meses

Tem sim como recuperar usando a inteligência profissional sendo criativo recuperando os erros tirando alguns materiais irrecuperáveis e com tuda certeza o mal profissional deve pagar a mão de obra e material perdido.

Responder
Victor Hugo Rodrigues
Victor Hugo Rodrigues (Curitiba, Paraná) Victor Hugo Rodrigues - há 2 meses

O melhor a ser feito seria a tentar a retirada do material para tentar salvar o máximo de peças possíveis, achar peças iguais para eventual substituição das peças que não possam ser retiradas inteiras e aplicação de forma correta com alinhador de cerâmica.