Reformar teto/laje

Estou sem grana, não tenho cartão, tenho 70 anos e meu teto esta trincado, chove mais em cima de mim que fora, cada um dá uma idéia, cobertura, manta, etc o que faço, ?se eu comprar telha ondulada eternit, vou gastar muito com sarrafo? tem sarrafo e caibro usados para vender em algum lugar?

Reformar teto/laje

Estou sem grana, não tenho cartão, tenho 70 anos e meu teto esta trincado, chove mais em cima de mim que fora, cada um dá uma idéia, cobertura, manta, etc o que faço, ?se eu comprar telha ondulada eternit, vou gastar muito com sarrafo? tem sarrafo e caibro usados para vender em algum lugar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Itamar Venancio de Mello
Itamar Venancio De Mello (Juiz de Fora, Minas Gerais) Itamar Venancio De Mello - há 9 anos

É a melhor maneira para sra. Ficar livre das goteiras , seria mesmo uma cobertura , se o problema é dinheiro aI vaI ficando dificil , a sra talves encontre alguns sarravos de madeira mais barato em algun lugar que estejan fazendo uma demolição . Boa sorte

Responder
Marcelo Luiz Teixeira Teixeira

Você pode utilizar um impermeabilizante semi flexível ,com tela para impermeabilização nas rachaduras, ou um telhado mais simples com telhas eternit

.50 x 244 o custo é mais baixo e resolve mesmo.

Responder
Murilo Carlos Pereira Neto
Particular - há 9 anos

Em qual região a Sra. se encontra ? O valor do custo de uma reforma como essa, depende muito do preço dos materiais da sua região. Se possivel, anexe uma foto da sua cobertura.

Helios Alencastro
Helios Alencastro Arquitetura (Brasília, Distrito Federal) Helios Alencastro Arquitetura - há 9 anos

Boa tarde, Vera Lucia.

Para avaliar melhor a situação da sua cobertura, se faz necessário mais informações, como o tipo de cobertura que a senhora tem hoje?

Em relação a telha ondulada eternit, a Senhora não irá gastar com sarrafo, apenas terá gastos com caibros e vigotas, que podem sim ser encontrados usados para vender. Não sei em que região a Sra. se encontra, mas pode procurar em reformas no seu bairro ou em sua cidade. Uma outra possibilidade é que faça o orçamento com um serralheiro, para ver o custo da estrutura em ferro.

Qualquer duvida fico a disposição, para mais esclarecimentos.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região