Quanto custa remover piso de cerâmica e instalar de piso laminado/vinílico?

Olá, gostaria de saber o valor para remover piso cerâmico e instalar piso laminado, apto de 49m2 na Zona Sul de SP. Preciso que retirem o piso antigo e coloquem o novo, tem móveis no local, mas iremos colocar no apto ao lado enquanto faz a reforma, o piso cerâmico está saindo todinho.

Quanto custa remover piso de cerâmica e instalar de piso laminado/vinílico?

Olá, gostaria de saber o valor para remover piso cerâmico e instalar piso laminado, apto de 49m2 na Zona Sul de SP. Preciso que retirem o piso antigo e coloquem o novo, tem móveis no local, mas iremos colocar no apto ao lado enquanto faz a reforma, o piso cerâmico está saindo todinho.

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 4.500
até
R$ 8.935
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Joao Igor Macedo
Efatha Adonai (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Efatha Adonai - há 11 meses

Não acho legal isso tô vendo

Cada um passando por cima do outro isso não existe e cuidado com mão de obra batata vai não fé!!

Responder
Orimar Nascimento
O preço para este trabalha sería... R$ 8.935

Remoção e bota fora do piso ceramico antigo, recuperação de base (contra piso) existente, aplicação de regularização autonivelante, instalação de piso e rodapés. Acompanhamento técnico e fornecimento de ART.

Responder
Itamar Carvalho de Oliveira
Elétrica 1° Opção. Reformas Geral Ltda. (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Elétrica 1° Opção. Reformas Geral Ltda. - há 11 meses
O preço para este trabalha sería... R$ 4.500

Bom Dia Antônio.

Vamos lá a sua pergunta.

1º - Piso antigo soltando ?

R: Retirar todo piso velho e fazer novo contra-piso. Valor de mão de Obra R$: 85.00mt².

2º -Contra-Piso novo feito ?

R: Fazer regularização com autonivelante para entrar com piso laminado. Valor de mão de obra R$: 55.00mt²

3 - Piso novo regularizado ?

R: Fazer instalação piso laminado . Valor de mão de obra R$: 79.00 mt²

OBS: contratar caçamba de entulhos para remoção piso velho que esta desplacando.

Responder
Cláudio dos Santos
Cláudio Dos Santos (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Cláudio Dos Santos - há 11 meses
O preço para este trabalha sería... R$ 5.000

Bom dia para remoção do piso cerâmico e aplicação do do piso vinílico fica em torno de 5 mil reais a mão de obra e o material entre 4 a 7 mil reais.

Valor pode ser dividido em 12x sem juros.

Responder
Raphael Almeida Carvalho
Carvalho Engenharia E Reformas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Carvalho Engenharia E Reformas - há 11 meses

Bom dia , valor de retirada do piso e responsável pelo bota fora, Art, e colocação do piso vinílico R$ 14,000,00 , porém precisa me passar qual modelo e marca do piso vinílico para um orçamento mais preciso .