Remodelar a garagem

Estou pensando em transformar a minha garagem num ateliê de artesanato. Que tipo de profissional poderia me dar uma mão?

Remodelar a garagem

Estou pensando em transformar a minha garagem num ateliê de artesanato. Que tipo de profissional poderia me dar uma mão?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Alvaro de Menezes de Menezes

O mais indicado é um arquiteto ou um engenheiro que são os profissionais habilitados para o serviço. Antes de iniciar qualquer obra se faz necessário verificar junto com o arquiteto a legislação vigente sobre se é permitido fazer o que se pretende, para não ter problemas com obras irregulares, demolições e perdas com retrabalhos.