Qual a resistência desse material do telhado?

Gostaria de saber se este material resiste a uma distancia de três metro de comprimento e o preço para área de 50 mt²

Qual a resistência desse material do telhado?

Gostaria de saber se este material resiste a uma distancia de três metro de comprimento e o preço para área de 50 mt²

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Saymon Amaral
Steel Sistemas Construtivos (Brasília, Distrito Federal) Steel Sistemas Construtivos - há 7 anos

Boa tarde !

Quem projetou e acompanhou a obra fui eu!

Sou profissional legalmente registrado no CREA-DF.

Toda e qualquer obra deve ser detalhada e calculada para a segurança do cliente.

Sobre a pergunta, a resistência tem de ser calculada baseado no peso que será aplicado sobre o mesmo !

Responder
Jean Carlos Costa Jr
Particular - há 7 anos

Boa tarde, A vantagem da construção em aço é que o material é muito resistente,as peças de aço são menores, facilitam o carregamento e manipulação. somos especialistas em galpões, telhados e mezaninos, grandes e pequenas obras, desde a arte do cálculo até o término.

Particular - há 7 anos

Se contratar uma empresa seria, que lhe forneça o calculo estrutural, estará tranquila com todas as garantias, mas do contrario, confiando apenas nos montadores, poderá ter stress; A disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas