Quais as especificações técnicas dessa telha?

Gostaria de saber as especificações técnicas da telha, especialmente em relação a resistência e risco de deformação. Qual o tempo de garantia e onde posso encontrar o site da empresa. Grata!

Quais as especificações técnicas dessa telha?

Gostaria de saber as especificações técnicas da telha, especialmente em relação a resistência e risco de deformação. Qual o tempo de garantia e onde posso encontrar o site da empresa. Grata!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 7 anos

Bom dia; Essas telhas de PVC são uma otima alternativa para redução do peso da estrutura, além de ter menos incidencia de infiltrações; Hoj no mercado temos diversas referencias, como por exemplo precon, infibra, unika, etc.. No site de cada fabricante possui a ficha técnica, mas para não ter deformação deve-se seguir as orientações quanto a distancia dos apoios e manter pontos para a circulação do ar no interior do telhado; A disposição. ScalaTécnica