Retirada de telhado e construir,cão de área gourmet.

Boa noite ,

Pretendo começar uma reforma, mas devido a um "impasse arquitetônico" estou sem nenhuma ideia em como fazer.

Minha casa e semi geminada, com 02 telhados e desniveis. A área a ser retirada de aprox 60 mts ok, resolvido. Massas a area menor de aprox 20 mts e a fachada da casa. Se eu retirar este telhado menor ficará sem harmonia com o vizinho. Gostaria de alguma sugestão sobre, posso mandar foto.

Obrigado

Waldir

Retirada de telhado e construir,cão de área gourmet.

Boa noite ,

Pretendo começar uma reforma, mas devido a um "impasse arquitetônico" estou sem nenhuma ideia em como fazer.

Minha casa e semi geminada, com 02 telhados e desniveis. A área a ser retirada de aprox 60 mts ok, resolvido. Massas a area menor de aprox 20 mts e a fachada da casa. Se eu retirar este telhado menor ficará sem harmonia com o vizinho. Gostaria de alguma sugestão sobre, posso mandar foto.

Obrigado

Waldir

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Marcello Rodrigues De Souza

Waldir, sem uma imagem, planta ou algo parecido fica quase impossível te ajudar. Envie uma imagem atual e uma planta terei prazer em ajudá-lo.

Marcello Rodrigues

Diretor Executivo

Belgrado reformas e construção civil