retirei ardosia pra colocar porcelanato

Olá, tenho um apartamento e retirei a ardosia, e o piso de concreto ficou cheio de buracos. Não retirei o concreto até a lage, retirei cerca 2 a 3 centímetros abaixo de onde estava a ardosia. Quero saber se terei problema se colocar meu porcelanato por cima desse concreto irregular, não retirei o concreto todo até a laje pro cômodo não ficar com o nível mais baixo que os outros cômodos

retirei ardosia pra colocar porcelanato

Olá, tenho um apartamento e retirei a ardosia, e o piso de concreto ficou cheio de buracos. Não retirei o concreto até a lage, retirei cerca 2 a 3 centímetros abaixo de onde estava a ardosia. Quero saber se terei problema se colocar meu porcelanato por cima desse concreto irregular, não retirei o concreto todo até a laje pro cômodo não ficar com o nível mais baixo que os outros cômodos

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Toykids
Particular - há 8 anos

coloquei fotos em anexo, que foram tiradas depois de retiras a ardosia, depois disso ainda retirei mais ou menos uns 2 a 3 centímetros do cimento