Qual revestimento utilizar sobre cerâmica em área externa?

Teria alguma opção de produto para ser aplicado sobre cerâmica instalada em área externa, dado que porcelanato líquido não deve ser usado?

Qual revestimento utilizar sobre cerâmica em área externa?

Teria alguma opção de produto para ser aplicado sobre cerâmica instalada em área externa, dado que porcelanato líquido não deve ser usado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
Carlos Roberto
Gerenciamento De Obras Civis (Rio de Janeiro Zona Centro, Rio de Janeiro) Gerenciamento De Obras Civis - há 5 anos

Adriana, bom dia. As respostas acima podem ser efetuadas, mas atente para o nível das soleiras para acessar essa área - Você pode não ter folga para pisos cerâmicos sobrepostos.

Outro ponto não levantado pelos colegas engenheiros acima é sobre o tipo de junta do seu piso.

Porcelanato pode receber pisos de menor espessura, porque não ficarão marcados pelas juntas debaixo - pisos vinílicos ou de madeira laminada são bons exemplos. O contrário não é recomendado.

At