Qual é o melhor tipo de rodapé indicado?

Queria saber se é necessária a colocação de rodapé e qual o tipo melhor indicado

obrigado

Qual é o melhor tipo de rodapé indicado?

Queria saber se é necessária a colocação de rodapé e qual o tipo melhor indicado

obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Respostas úteis 1
Leandra
Blue Construcao e Consultoria (Bertioga, São Paulo) Blue Construcao e Consultoria - há 5 anos

Olá amigo....tudo bem?

respondendo sua pergunta: O rodapé é importante para dar acabamento ao piso e para proteger a base da parede da sujeira e do impacto com utensílios de limpeza (vassoura, rodo, aspirador de pó, etc…

Rodapé da Poliestireno

Rodapé da Porcelanato

A maneira de colocação mais comum de todas é o rodapé sobreposto, aquele que estamos habituados a ver na maioria das casas. Ele é instalado depois de a parede e o piso estarem completamente prontos.

Responder
José
JC Reformas&Construções LTDA (São Paulo Zona Leste, São Paulo) JC Reformas&Construções LTDA - há 5 anos

Olá Edgar o rodapé vareia de acordo com o tipo de piso do qual está sendo utilizado em sua residência.

Voçê perguntou se há necessidade de colocar, bom se há uma colocação perfeita no piso não há necessidade se houver um excelente acabamento, porém é uma opção.Mas vá de acordo com a sua opção .

Porém não é necessário .

Responder
Moacir
Marcenaria Santa Fé (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Marcenaria Santa Fé - há 5 anos

Marcenaria Santa fé

4 fotos
Responder
Particular - há 5 anos

R: No caso da foto, indicaria de granito ou silestone;

A disposição;

Raphael Torres Nascimento
Particular - há 5 anos

Bom tenho varias formas roda pé eu faço ate com fuger e fica bm sendo porcelanato pode ser qualquer um eliana e o melhor