Quanto custaria integrar sala e cozinha?

Preciso de ideias para ampliação da minha sala, tenho que retirar a escada e o banheiro, que hoje ficam entre a cozinha e sala, e depois reconstruí-los em um novo espaço.

Quanto custaria integrar sala e cozinha?

Preciso de ideias para ampliação da minha sala, tenho que retirar a escada e o banheiro, que hoje ficam entre a cozinha e sala, e depois reconstruí-los em um novo espaço.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

20 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Deve-se analisar a parte estrutural numa reforma, caso necessite de estruturas metálicas para reforço estrutural, ou mesmo para agregar estetica, estamos a disposição.....

A disposição;

Ivan Santos Lira

Nessa questão vc vai ter que ao tirar as paredes do banheiro vc vai ter que colocar um reforço pois geralmente o banheiro segura parte da carga do telhado ou laje isso lhe custara entre 10000 e 13000 mil reais dependendo do ambiente que vc vai querer adquirir. ....

Responder
Ivan Santos Lira

Nessa questão vc vai ter que ao tirar as paredes do banheiro vc vai ter que colocar um reforço pois geralmente o banheiro segura parte da carga do telhado ou laje isso lhe custara entre 10000 e 13000 mil reais dependendo do ambiente que vc vai querer adquirir. ....

Responder
André Oliveira
Pinturas Oliveira (São Bernardo do Campo, São Paulo) Pinturas Oliveira - há 6 anos

Bom dia Roberto , para melhor atendê-lo e preciso que envie fotos do lugar onde vai ser feita essas reformas, pois sem ver e difícil pasar qualquer orçamento ou dar um palpite do q poderia ser feito pois não tem como falar de uma coisa sem ter visto. Melhor coisa a ser feito neste caso é fazer um orçamento com um profissional especializado!!!

Responder
Roberto
Construções Alves (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Construções Alves - há 6 anos

ROBERTO

MESTRE DE OBRAS

VILA SÔNIA SAO PAULO

Poar fazer um orçamento detalhado e necessário fazer uma avaliação do local, e possível sim, tenho feito muito isto.

E necessário avaliar a estrutura se ela permite a remoção das paredes e se no caso, fazer reforço estrutural sendo assim como proficional que sou fica difícil passar qualquer valor só após avaliação.

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Complementando as informações que os colegas deram. Quando se retira uma parede é necessário tomar alguns cuidados, pois, mesmo que ela seja de vedação, parte do carregamento pode está sendo distribuído para ela. Além disso, causará alívio na viga e isso poderá causar fissuras nas paredes. O processo de demolição exige diversos cuidados de segurança. Por favor, não faça isso de qualquer jeito focando apenas no menor preço. Há detalhes que nem todo mundo conhece.

Aconselho fazer um projeto de reforma e de decoração em 3D para que saiba como ficará a sua casa. Tendo o projeto em mãos, será mais fácil dizer o custo total. Evitará ter surpresas desagradáveis e o custo para esse projeto é bem baixo.

Responder
Alcides Pereira de Sousa Filho
Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral - há 6 anos

Olá ! Toda modificação em area construída , há a necessidade de observação do ambiente para que se tenha idéia de espaço e assim, fazer um projeto com seus devidos custos, se quiser um orçamento estamos a sua disposição

Responder
Pedro Paulo Barros Sousa
Particular - há 6 anos

Para uma boa análise, seria interessante, anexar fotos do espaço.

Valdenor de Almeida
Particular - há 6 anos

Boa tarde Rodrigo o sr teria uma planta ou foto ficaria melhor mas agenote costuma cobrar em torno de 1700 o m2 espero ter te ajudado disponho...

Valdomiro Roberto Da Trindade
V.R.da Trindade Construções E.p.p. (Barueri, São Paulo) V.R.da Trindade Construções E.p.p. - há 6 anos

Bom dia Sr. Pedro, vai depender do que for demolir, em m2 e tambem a remoção dos entulhos com caçamba, colocação parcial do piso existente ou em toda a àrea, mudança de hidráulica e elétrica ou implantação de outras novas, azulejo em àrea específica e posterior pintura. Para uma estimativa de custos de mão de obra, precisaria a metragem da àrea quadrada da integração de sala e cozinha.