É possível separar casa germinada com laje?

Boa tarde, eu gostaria de mudar a casa, fazer um padrão mais estreito tendo corredor dos dois lados, tem como cortar a laje e separar do meu vizinho?

É possível separar casa germinada com laje?

Boa tarde, eu gostaria de mudar a casa, fazer um padrão mais estreito tendo corredor dos dois lados, tem como cortar a laje e separar do meu vizinho?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Paulo
Sbonne Manutenção Predial Ltda (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Sbonne Manutenção Predial Ltda - há 2 anos

Com a planta das edificações na mão, podemos executar o desejo do

proprietário em executar a obra em dois corredores, isolando a propriedade do vizinho.

Responder
Aécio Marcos ZACARIAS REBOUÇAS

É possível reparar as casa. Mas não é conveniente por a estrutura de sustentação existente é compartilhada.

Dependendo da situação encontrada e o que pretende-se é necessário reforço esforço estrutural na duas casas.

É necessário um projeto estrutural.