sistema de alarme para incêndio

Este tipo de alarme é colocado um em cada andar, é acionado nos andares ou tem um lugar

específio, é automático ou manual, obrigado Valdines.

sistema de alarme para incêndio

Este tipo de alarme é colocado um em cada andar, é acionado nos andares ou tem um lugar

específio, é automático ou manual, obrigado Valdines.

Pergunta feita sobre o projeto Instalação de Combate a Incêndio
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 1
Rômulo Fernando Macedo
Studio Lambrequim - Arquitetura E Restauração (São José dos Pinhais, Paraná) Studio Lambrequim - Arquitetura E Restauração - há 8 anos

Ola Valdines. Pela foto se trata de um alarme manual de incêndios. Se for um prédio a norma diz que será necessário a instalação em cada pavimento. Dependendo do projeto de prevenção, o alarme tem um local estratégico e pode ser instalado em modo automático interligado com um sistema de fumaça. Ok

Att Rômulo Macedo

Arquiteto