Eliankarly
Quais as medidas dessa sala?

Qual é o tamanho dessa sala?

Quais as medidas dessa sala?

Qual é o tamanho dessa sala?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Luan Domingues
Segmentar Climatização Ltda (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Segmentar Climatização Ltda - há 6 anos

Boa Tarde Srª Eliankarly,

De acordo com a foto enviada e levando-se em consideração que a unidade do tipo Split na lateral direita da foto tem aproximadamente 1,50m., "ESTIMAMOS" de forma visual as seguintes medidas: 4,50 de comprimento por 3,00 de largura com 3,10 de altura. Totalizando assim:

- 13,50m² de área

- 41,85m³ de volume do ambiente.

* OBS.: Nossas medidas delimitadoras da sala se basearam a partir do batente de madeira na lateral esquerda da foto.

Esperamos que sua demanda tenha sido atendida.

Resposta: Corpo de Engenharia Segmentar Climatização Ltda.